segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sepultura T-shirts

Como haviam muitas camisetas piratas do Nation, Igor me pediu algo para a tour que estivesse no tema mas fosse uma variante da capa.Decidi dar um "zoom" na multidão de manifestantes, já que estava fazendo isso e apóio a causa,estou lá tb.

As there were a lot of unofficial merchandise running at the time, Igor ask me for something for the tour that would be some kind of variant of the cover artwork.I decided to zoom the crowd of manifestants, as I did it and I support the cause,Im there as well.


Photobucket


Photobucket


Tb fiz uma faixa estilo tattoo pras costas da camiseta "Revolt".

I also did a banner tattoo style for the back of the "Revolt" t-shirt.

Photobucket


Além disso eles ainda usavam o brasão da seleção brasileira com o "S" tribal por cima nas camisetas de futebol, queriam algo original.Eis a minha versão.
Depois eles retrabalharam a imagem e fizeram algumas alterações que eu achei bem melhores que a minha.Eu não sou o cara do futebol

Plus they still were using the brazillian soccer team shield with the tribal "S" over it on their soccer shirts, but they wanted something original.This is my version.After that they re-worked the image and done some corrections which I found way better than mine.I aint your soccer guy,you know?


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário