quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Karras

Desenvolvi essa pra Karras,banda da minha amigona Ju.
Minha idéia foi usar uma imagem de Pazuzu e mesclar com zumbis a pedido deles.Eles tem muitas letras falando disso.
É engraçado que muitas vezes eu tente fugir do tema mas as pessoas me puxem de volta, não to reclamando, adoro fazer.E parece que as pessoas realmente gostam que eu faça.
Além disso procurei incluir a imagem de prédios ruindo, sempre é bom incluir uma boa dose de apocalipse e desespero.;D

I did this one for Karras, my friend Ju´s band.
My idea was to use a Pazuzu image and mix it with some zombies that the request me.They have a lot of lyrics about it.
Its funny that a lot of times i try to avoid the subject(zombies) but people bring me back to it, im not complaining, love to do.And it seems that people really enjoy when i do.
Besides that I included some collapsig buildings,its always neat to have some good old apocalypse and despair going.;D








Photobucket

Um comentário:

  1. Eu gosto mais dos teus trabalhos sem horror, por que é mais amplo e pq não me dá medo.

    ResponderExcluir