segunda-feira, 6 de junho de 2011

Entrevista pro SBT

Domingo uma equipe do SBT veio aqui fazer uma matéria comigo.
É prum novo programa chamado Mas Ah, Mazah ou coisa assim, não peguei a grafia.
Rolou uma entrevista e eles largaram uma filmadora que eu nunca tinha operado antes e queriam que eu dirigisse um curta de um minuto bem ali DURANTE a jogada.
Obvio que nessas condições eu não iria acertar os melhores enquadramentos,etc.
Mas as vezes(sempre) a necessidade te obriga a ser criativo.
Mas beleza,foi divertido.
O pessoal foi bacana comigo, só quero ver se na edição eu não vou ficar parecendo mais mongoloide que já sou.hahaha
Deve ir ao ar em Julho.


Sunday the crew from SBT(brazillian TV channel)came over to make a report on my work.
It´s for a new program called Mas Ah, Mazah or something like that, I really didnt seen the way the write it.
They made an interview with me and wanted me to direct a short movie right there DURING the whole thing.
The problem is that they gave me a camera I never ever had operated and didint was familiar with.
Of course its not the best way to find good images and shit.
Anyway sometimes (always)necessity makes you explore your creativity.
But its ok,it was fun to do.
The guys were nice to me, I just want to see if I wont look even more retarded once its edited.;D
Must be on air on July.



Photobucket


Photobucket

2 comentários: