sábado, 7 de julho de 2012

The Return Of The Living Dead

Pra fazer o video tributo a The Return Of The Living Dead eu usei além do meu casemod, algumas peças antigas, como uma pequena cabeça de um dos zumbis do poster original que fiz em 1992.Também dei um tratamento em velhas ilustrações descartadas que fiz pros alemães dos Crimson Ghosts mas que eram inéditas. To make the tribute video to The Return Of The Living Dead I used beside my casemod some old pieces, like a small head of one of the zombies on the original poster, that I made in 1992.I also gave a paint treatment on old illustratioins discharded that I originally made for the germans of The Crimson Ghosts but that were unseen untill now. Photobucket Vista frontal e lateral do meu casemod em homenagem aos famosos barris de trioxina. Front and side view of my casemod in homage of the famous trioxin barrels. Photobucket Uma idéia de poster publicitário da infame Darrow Company, que fabricava o Trioxin, produto para matar plantações de maconha. One idea of publicity poster of the infamous Darrow Company, wich produced the Trioxin,product to kill marijuana plants. Photobucket Photobucket Nosso amigo, o zumbi do poster de cinema, em uma releitura em foto montagem. Our friend, the poster zombie, in a reimagining by photo montage. Photobucket A cabecinha em argila que fiz em 1992 e ainda tenho, gostaria de ter guardado tudo que fiz baseado no filme. The little head in clay I made in 1992 and I still have, wish I kept everything I did based on the movie. Photobucket A arte pras costas de uma camiseta dos Crimson Ghosts, e que eles acabaram não usando.Era apenas a nanquim e colori no photoshop, usando a ferramenta de clonagem e alterando os filtros de cor do arquivo base e colando no arquivo 2.Certamente não é como todo mundo faz.Mas acabo sempre tendo que adaptar pro jeito Léo de fazer as coisas. The artwork for the back of The Crimson Ghosts t-shirt, and that they never used.It was only black and white and I painted on photoshop using the clone tool and manipulating the color filters of the base archive and bringing the details I wanted to the file 2.Of course its not like everybody does.But I always end up making things on the Leo way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário